F22 Raptor

F22 Raptor

 Excelente simulador de caça, detone seus inimigos com seu caça F22, mas cuidado para um míssil não te atingir porque se não tu se ferra!!!!!!!A vantagem desse jogo é de que a torre de comando lhe diz o que é pra fazer em Português, ai é só mandar bala!!!

F22 Raptor

~ por kbecagames em 2 novembro, 2007.

68 Respostas to “F22 Raptor”

  1. o jogo é muito legal
    eu quero baixar o jogo

  2. O link tá ai em baixo meu fi, só clicar e baixar!

  3. oi tem algue ai sabe se tem algum servidor online ainda ja fiz parte de um esquadrao de raptor o =EE=

  4. Quero muito Baixar esse jogo, ajudem ai galera>>flw!

  5. tá disponível yuri, só clicar no link em no final do texto que fala sobre o jogo!

  6. Tenho o jogo no windows XP, mas não consigo fazê-lo funcionar com o joystick sidewinder 3D PRO. Alguém sabe como????? Enviem respostas para meu e-mail: pontesjal@hotmail.com

  7. Este jogo é traduzido pra portugues ou espanhol?

  8. irado

  9. AÇGUEM ME INFORMA OS COMANDOS DESSE JOGO? NAO SEI PRA ONDE VOU (EU USO TECLADO)

  10. eu ainda to na missão 3, eu não consigo matar o 3 avião inimigo. alguem pode me ajudar? responda no meu e-mail é rllv0810@yahoo.com.br o site é http://www.yahoo.com.br para falar comigo crie uma conta no yahoo. por favor eu presiso muito eu to numa competição e to quase perdendo!!! pufavooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. quero baixar o simulador f22 raptor

  12. Amigo, maneiro seu blog. Um pergunta: não sei o que acontece, mas de uns tempos prá cá meu F-22 (versões Brasoft e TD Collection) não atinge 100% (tecla “0”) da pontencia, somente 85% e nem aceita o “backspace” para pós combustão. Detalhe: Não é problema no teclado, pois o F-16, MIG-29 (outros games que tbm tenho) funcionam perfeitamente. Tem ideia do que seja? Obrigado. Já desinstalei e instalei umas 5 vezes e não resolveu.

  13. alguem ai ainda joga isso???
    se jogarem, por favor^^ postem servidores!

  14. Alguem ai pode me ajudar qdo entro no jogo ele pede axo q serial mas naum encontro se alguem tiver me ajude por favor vlws

  15. Não existem mais servidores ON LINE disponiveis para o publico. O que existe hj são alguns jogadores que jogam entre si para matarem a saudade de que um dia foi o melhor jogo de simulação de aviao do mundo.

  16. adicionem um msn do grupo que criamos:

    mgroup82608@hotmail.com

  17. Se aparecer alguem que jogava isto em esquadrão favor entrar em contato comigo, por msn ou email.

  18. Gosaria q me informasse em quais Ips poderiamos jogar o F-22!! Sou um veterano!!

  19. joguei muito muito online… é show!! pena q acabou era d+ joguei solo .. em esquadrao com gringos brazucas RAW e TDM foi uma fase boa …poderia voltar e melhor…pois as bandas melhoraram

  20. passem pra mim o link pq eu clico no (F22 RAPTOR)e aparece outra coisa totalmente diferente me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!vlwww

  21. AE 300.homeip.netb e o server novo pois o da novalogic ja era
    sempre tem jogadores la
    combatendo e demais
    vamos la espalhem a noticia pois tds la estao sedendos para caçara!!!!!RAPTORS

  22. 300.homeip.net serve para jogar on line cara

  23. Não consigo encontrar os comandos no teclado,por favor uma dica.

  24. Funciona isso?
    Só tem 48 mega!

    😀

  25. Baixei e já joguei.
    O é bem legal e em portuguÊs mesmo nos outros blogs quando ia baixar o F-22 dava problema na senha.

    Recomendo!

  26. Alguem Sabe Como Jogar Online..? O Q Precisa Fazer.?
    C Alguem Puder Me Ajudar. ( trancelucent-downloads@hotmail.com )
    Vlw…

  27. Aki eu Tenho o F22-Raptor em Portugues…
    Quem Quiser Me Add… q Eu Passo…
    ————————————
    trancelucent-downloads@hotmail.com
    ————————————

  28. Eu tentei o endereço “300.homeip.net”, mas nao obtive sucesso. O server é 24h ou so horarios especificos?

  29. tambem tentei esse end. “300.homeip.net”, mas nao consigo logar.

  30. como fço para criar conta para jogar pela net????

  31. Quero saber como posso instalar o F22 – Raptor Lightning II no Windows XP SP2 ou Windows Start Home? Alguém pode me ajudar? Agradeço pela cooperação.

  32. EU QUERO ISTALAR F22RAPTOR POR FAVOR ME DEI UMA DICA.

  33. porque comprar um jogo complexo ? esse raptor 22 é so enganaçao. porque tantas duvidas? vou acionar o procon contra esses enganadores.

  34. Qual a tecla para tirar snapshot desse jogo?
    alguém sabe?

  35. Aew pessoal so um veterano e to afim de joga novamente… vcs sabem c alguem do esquadrão =F.E= ainda joga?
    =F.E= §u§peito

  36. ainda tem como jogar esse jogo online?

  37. como jogar online?
    peregrino_elt@hotmail.com
    so MSN

  38. Estou precisando do manual do F22, alguem tem

  39. DEE

  40. Eai pessoal alguem taria afim de montar um novo esquadrao sei la soh pra pse divertir
    Seria bom pros veteranso e bom para os Calouros…

    abras

  41. E JOGO E LOCO QUERO BAIXA

  42. VOU VER

  43. PESSOAL..ME ADD PARA JOGAR F-22 RAPTOR

    INCLUSORDIGITAL@HOTMAIL.COM

  44. tenho raptor 22 e ainda não consegui jogar on line nuca encontrei alguem jogando por favor me ajudem gostaria de jogar com alguem on line estou aprendendo apilotar valeu

  45. Como fazer a instaçao do jogo ? alguem poderia ajudar ?

  46. QUEM TEM O JOGO RAPTOR F22 VMOS FORMAR UM ESQUADRAO

  47. Eu baixei os arquivos e usei a senha. quando fui executar ele pediu o CD de instalação. Alguem pode me dar uma dica de como resolver? valeu

  48. galera preciso d informaçoes de como fazer a
    instalaçao do jogo..abraçoss

    =)

  49. galera to precisando do manual alguem tem uma dica pra conseguir ou podem me mandar por email ronaldosantos@hotmail.com valeu

  50. “Olá pessoal se estiver alguém interessado neste simulador! eu sou uns dos jogadores ainda ativo! já possuo este F-22 raptor há três anos, e confesso cada dia não consigo laragr este brinquedinho, ele é meu passatempo favorito! já passei em todas as fases dele! sinceramente é uns dos simuladores de caça que não tem como comparar, uma excelente jogabilidade, um ótimo comando do cockpitd do F-22, com disposição de bombas Djam, e misseis Aim. contanto o que depénde muito do jogador dominar esta aeronave, até em pouso é preciso desacelerar o F-22 e desligar as turbinas, manetndo o “B” que é os freiso de aceleração dos Airelons das asas e turbinas, assim quando o caça estiver quase no horizonte enclina um pouco o bico da aeronave antes de tocar os trens de pouso no chão. Assim você fará um pouso trânquilo e emocionante. Eu mesmo sou um viciado nesta dinâmica aeronáutica. Aconselhos vocês abaixarem ele, é um ótimo passatempo para quem procura aventuras nos ares, assim como Eu. Quem queiserem trocar umas sugestões comigo meu E-mail é: cffilosofo@gmail.com meu muito obrigado “Fernando Lima”

  51. “Olá seráq ue ainda exista alguém que ainda pratica ou gosta de voar no velhor e conhecido F-22 raptor. Bom se houver eu gostaria muito de conhecê-lo, para trocas de informações e matar as saudades desse simulador antigo mais que ainda não perde á postura. Eu praticamente ainda possuo este simulador, e sou praticante dele mas só que solitário adoraria saber se ainda tem mais usuários que nem Eu. Obrigado qualquer interesse em bate um papo, meu E-mail é cffilosofo@gmail.com. meu muiot Obrigado espero

  52. Boa tarde, amigo.
    Olha, eu tenho o F22 Raptor e já joguei muitas vezes no passado e gostaria de jogar novamento, só que o “novalogica” não existe mais. Sei que há como jogar on line mas o jogador “OPERADOR” tem que acessar por linha discada. Ou tem outra maneira de jogar online? Se tiver vai ser muito legal. Qualquer coisa me envie um e-mail. Um abraço,
    Heleno.

  53. Eu quero saber se esse link ta certo pq ta corrompendo aqui o link.
    Ele ta terminando ates de bixar alguma coisa, tipo em 1 segundo, daí eu abro e vai pro winRAR e não consigo jogar nem baixar.

  54. Ola Pessoal Novo site e servidor do f-22 raptor:
    la tem os servidores,downloads,forum,e um chat pra marcar batalhas
    ele foi feito para os pilotos que nao se cansam de vooar no f22

    ->> http://www.hostf22.webs.com <<-

  55. Muito massa esse jogo

  56. P>Players q jogam F-22 ainda.
    Para marcar algumas partidas, me add: re_nato_freitas@hot…
    É isso ai gente! É noix q voa! =D

  57. esse jogo e muindo bom

  58. eu quero esse jogo no meu pc

  59. alguem ai ainda joga ele??? quem soube d um sevidor online e de esquadroes existentes pfv me avisem por email: tsuka_98@hot…

  60. opa eu ainda jogo esse jogo ser alguem quizer joga on mer manda um email para natan_ntn@hotmail.com
    e jogo muito bom mais nao consiga estala meu joytk cobra mais
    ainda jogo yeye

  61. Novo! http://www.hostf22.webs.com , quem ainda quiser baixar o jogo

  62. gente vamos jogar online f 22 raptor mandem um email pra mim meu msn hotmail email joelcanu@hotmail.com ou mi add no face joel alencarr pelo msn

  63. Alguém ai ainda Usa o Simulador F22 Raptor, no Windows Operacional XP

  64. E u usei esse Jogo Simulador de Voo F22 Raptor, no meu primeiro computador que era um Pentium 4, Windows Operacional XP. Hoj senti saudade desse jogo

Deixe um comentário